quarta-feira, janeiro 13

Rapidinhas cinematográficas

Depois de 3 filmes da série, o quarto "Homem-Aranha" que tinha previsão para 2011 foi adiado e seu protagonista e diretor foram alterados. Ao que tudo indica, a Columbia Pictures e o Estúdio Marvel decidiram recontar a história do herói e o diretor Sam Raimi e o ator Tobey Maguire nao participarão das novas filmagens. O principal motivo do desentendimento foi o antagonista do próximo filme. Enquanto Sam queria O Abutre como vilão da sequencia, o estúdio queria a Gata Negra, que já teve um relacionamento com o herói nos quadrinhos.

Evo Morales elogia "Avatar", pois segundo o presidente da Bolívia, o filme mostra a resistência ao capitailismo. As declarações de Morales foram publicadas nesta terça-feira (12) pela agência oficial de notícias boliviana, ABI. De acordo com a organização, o presidente assistiu ao filme com sua filha no domingo. Foi a terceira vez ele foi ao cinema na vida. Tá explicado.

Blake Lively, a Serena da série norte-americana “Gossip girl”, fará o papel de Carol Ferris no filme da Warner sobre o herói Lanterna Verde, informa o site da revista “Variety”. Depois do escândalo das mudanças no roteiro de Homem-Aranha, podemos esperar mais uma novidade baseada em HQ. A atriz vai contracenar com Ryan Reynolds, que vai fazer o papel principal em mais uma adaptação dos quadrinhos da DC para o cinema realizada pela Warner.


Mais uma imagem do filme 'Alice do país das maravilhas' foi divulgada pela Disney para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs dos filmes de Tim Burton. A foto destaca a caracterização do ator Johnny Depp - astro constante dos longas de Burton - como o Chapeleiro Maluco. 'Alice' tem também no elenco Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Christopher Lee. O filme estreia no país no dia 2 de abril.


Fonte: globo.com

2 comentários:

Ferreira disse...

O quarto filme do Evo será Lula, filho d...

Jujuba, você chegou a ver o filme do Avatar? a estória realmente tão batida assim?

CAMILA de Araujo disse...

Avatar é excelente! vi e ta super aprovado, não só pelos efeitos de primeira, mas principalmente pela mensagem que o filme passa.

Esse do Lanterna Verde que eu quero ver, a atriz que faz a Serena do GG vai trabalhar nele *-*
amo gossip girl!

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com