sexta-feira, dezembro 11

#FESTADABULLET


Quando o assunto é mídias digitais e novas formas de comunicação, eu sempre fiquei devendo. Mas ontem, durante a #festadabullet pude perceber quão desatualizadas e deslocadas estão as pessoas que ainda não se entregaram para as novas tecnologias.

A festa da maior agência de marketing e eventos do Brasil que, porventura, calha a ser a empresa na qual eu e o Jr. trabalhamos, mostrou que o mundo do entretenimento e da comunicação está, tal qual o girassol para o Sol, totalmente voltada para o futuro e jamais para o passado, que a esta altura do campeonato está muito longe dos pensamentos dos comunicadores.

Baseada no Twitter, aquele microblog que acabou com relacionamentos e vidas sociais, a festa trouxe a proximidade entre as pessoas e a facilidade na comunicação. Realizou-se na Mökai, uma das mais aclamadas casas noturnas da cidade, mostrou outra face do futuro, o máximo da globalização. Mökai só existia em Miami até pouco tempo.

Redes sociais, micro, macro e mega blogs, globalização. É isso que veremos daqui para frente e não adianta mostrar resistência. É assim que vai acontecer.

Um comentário:

Renan disse...

é isso aí! o negócio é tá em tudo quanté midia! dona bulletiana.
;)