quinta-feira, novembro 5

Rapidinhas cinematográficas...


A 33ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo chega ao fim nesta quinta-feira (05), no entanto o público poderá assistir a alguns dos principais filmes do festival entre os dias 6 e 11 de novembro, período conhecido como "repescagem".

Entre os destaques estão "London River", de Rachid Bouchareb, a animação "Metropia", de Tarik Saleh, com as vozes de Juliette Lewis e Vincent Gallo, e "I Love You Phillip Morris", de Glenn Ficarra e John Requa, com Jim Carrey Ewan McGregor e Rodrigo Santoro.

O mega diretor Woody Allen ganhou uma exposição sua no Rio e em São Paulo. A mostra começou quarta-feira e levará às telas 40 filmes incluindo filmes do próprio Allen e produções sobre ele realizados entre 1965 e 2009.

“A elegância de Woody Allen” estará no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no Rio. A partir de 18 de novembro, o evento segue para o CCBB de São Paulo, onde fica em cartaz até 13 de dezembro.

O documentário de Michael, que segundo a Sony ficaria por apenas 15 dias no Brasil ganhou mais duas semanas de exibição. Devido ao grande sucesso do filme (principalmente durante a Mostra) a distribuidora e o estúdio decidiram ampliar o tempo de exibição.

Mundialmente, “This is it” é a quinta maior abertura de 2009.

Nenhum comentário: