terça-feira, setembro 22

Rapidinhas cinematográficas...

Quatro notícias sobre cinemaque você não pode perder!

  • O mega ator Johnny Depp não está mostrando muita animação para filmar a sequencia de Piratas do Caribe. Johnny alega que perdeu o entusiasmo depois que Dick Cook, importante executivo dos estúdios Disney pediu demissão (entenda: foi forçado a pedir demissão). O quarto filme "Pirates of Caribbean : On Strangers Tides" seria lançado nos EUA no verão de 2011.
  • Os ingressos para uma exibição especial de "Inglorious Bastards" no Festival de Cinema do Rio de Janeiro, que terá a presença do diretor Quentin Tarantino, esgotaram em 20 minutos. O filme será exibido dia 07/10. A previsão de estreia para o resto do Brasil é dia 09/10, após o término do festival.
  • O filme "A Orquestra dos meninos" vence o festival de cinema de Londres. O longa foi dirigido por Paulo Thiago e tem Murilo Rosa no elenco. A história conta a vida do maestro nordestino Mozart Vieira.
  • "Salve Geral" é escolhido para representar o Brasil na próxima premiação do Oscar. O filme desbancou "Jean Charles" de Henrique Goldman, “Feliz natal”, de Selton Mello, “A festa da menina morta”, de Matheus Nachtergaele entre outros. Agora cabe a Academia decidir se o filme disputará a premiação.

Um comentário:

Fernando Cazelli Perez disse...

Eu só soube dos ingressos do Basterds uma hora depois de acabarem... GODDAMIT!!!