quinta-feira, abril 30

Depeche Mode anuncia shows no Brasil


The Strokes, Arctic Monkeys, Arcade Fire, Muse, Keane, Radiohead + Los Hermanos, Oasis, U2... todos show que, frustradamente, não fui por diversos motivos que talvez não valeria a pena falar aqui, mas quando, nesta manhã de quinta-feira, liguei o computador, conectei-me à Internet e vi que, uma banda que foi ícone dos anos 80 e da minha adolescência viria ao Brasil, decidi que nunca mais perderia um show tão esperado.

Depeche Mode, para quem não sabe, é uma banda inglesa de rock-eletrônico-postpunk-newwave-alternativa que fez muito sucesso nas vitrolas dos jovens que tiveram sua adolescência no início da década de 80, 90 e até os dias de hoje. Na minha opinião, como podem ver na coluna ao lado, uma das melhores bandas do gênero. Errei, me perdoem, não há gênero como o deles. Não há nenhuma banda, até onde se sabe, que faz um som tão diferenciado e impossível de enjoar como esses caras.

Tenho certeza que, se alguém decidir ler o que escrevo aqui, abrirá um belo sorriso ao saber que esses monstros ingleses virão para o Brasil em outubro, com data marcada e oficialmente reconhecida no site oficial deles.

Os shows estariam marcados para os dias 22 (Rio) e 24 (Sampa) do décimo mês deste ano. Para os interessados, os ingressos começarão a ser vendidos em julho, mas ainda não há preço divulgado.

A turnês que se chamará "Tour of The Universe 2009" passará por toda a américa latina e terá músicas do CD recém lançado "Sound Of The Universe". O grupo não lançava um CD de músicas inéditas desde Playing The Angel (2005).

Enjoy the noise!

Um comentário:

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Minha linda,a tudo joinha???? tem selinho pro seu blog la no BLOG DA GULLO.

Bejus e inté.